OBJETIVO DO JORNAL
A função social deste jornal é analisar criticamente fatos nacionais e internacionais por uma ótica marxista-leninista.
BLOGUISTAS
• OPERÁRIO SINDICALIZADO
• SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL
• AMBIENTALISTA DE PURO CORAÇÃO
• RAPPER FEMINISTA
• PRESIDENTE DE DIRETÓRIO ACADÊMICO
• CORRESPONDENTE ATEU
• MANIFESTANTE ANTI-E.E.U.U.
 FONTES PROLETÁRIAS
 REVOLUCIONÁRIAS
 AGÊNCIAS
 POPULARES DE NOTÍCIAS
 ORGANIZAÇÕES
 POPULARES DEMOCRÁTICAS
 CAMARADAS FAMOSOS
 SITES AMBIENTAIS
 POPULARES DEMOCRÁTICOS
ARQUIVO REVOLUCIONÁRIO
CONTRIBUIÇÕES RECENTES
quarta-feira, janeiro 31, 2007
Camaradas,
Manifestante Anti-E.E.U.U.



Faço nossas (nossas, pois pertencem coletivamente aO POVO) as palavras ditas pelo camarada Carlos Marques (ditas em nome dO POVO, obviamente):

"Os homens fazem a sua própria história, mas não a fazem como querem, não a fazem sob circunstâncias de sua escolha e sim sob aquelas com que se defrontam diretamente"

"As idéias nada podem realizar. Para realizar as idéias são necessários homens que ponham a funcionar uma força prática."


Conforme exposto pelo Servidor Público Federal, os camaradas que vêm mantendo o fluxo de informações neste sítio estão realizando atividades revolucionárias que os impedem momentaneamente de publicar artigos em nome dO POVO.

Entretanto, nada impede que quaisquer outros camaradas publiquem aqui nossos artigos revolucionários. Basta que obtenham a senha de acesso a este sítio com O POVO (pois aO POVO pertencem todas as senhas), e obtenham permissão do comitê central revolucionário (que nada mais é que O POVO).

Como o verdadeiro revolucionário não manifesta vontades individuais, apenas age em função das necessidades dO POVO, não há canais burgueses para solicitação de acesso ao sítio. O POVO (que é O POVO) determinará democraticamente quais camaradas deverão publicar nossos artigos. Assim sendo, é óbvio que neoliberais, nazistas e agentes estadunidenses nunca terão acesso à senha, pois O POVO conhece seus inimigos e não será enganado tão facilmente!

HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!
Contribuição para a causa às 09:36

Ou dê sua contribuição democrática através do Livro de Rostos:

Postar um comentário