OBJETIVO DO JORNAL
A função social deste jornal é analisar criticamente fatos nacionais e internacionais por uma ótica marxista-leninista.
BLOGUISTAS
• OPERÁRIO SINDICALIZADO
• SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL
• AMBIENTALISTA DE PURO CORAÇÃO
• RAPPER FEMINISTA
• PRESIDENTE DE DIRETÓRIO ACADÊMICO
• CORRESPONDENTE ATEU
• MANIFESTANTE ANTI-E.E.U.U.
 FONTES PROLETÁRIAS
 REVOLUCIONÁRIAS
 AGÊNCIAS
 POPULARES DE NOTÍCIAS
 ORGANIZAÇÕES
 POPULARES DEMOCRÁTICAS
 CAMARADAS FAMOSOS
 SITES AMBIENTAIS
 POPULARES DEMOCRÁTICOS
ARQUIVO REVOLUCIONÁRIO
CONTRIBUIÇÕES RECENTES
quarta-feira, maio 10, 2006
Menos manifestos e mais manifestações
Servidor Público Federal

Tudo o que tinha que ser escrito, já foi. Marx, em O Capital e no Manifesto Comunista, provou por A+B que o comunismo é inevitável e infinitamente superior ao capitalismo. Só nos resta, agora, acatar as palavras do maior pensador da história da humanidade e acelerar o processo inevitável.

Os burgueses exploram cada dia mais os trabalhadores, em busca de lucros cada vez mais exorbitantes. Não podemos ficar parados! O proletariado tem poder! Greve geral já! Paremos o país em busca da nacionalização de todas as empresas imediatamente! Contra a exploração do trabalhador, contra o governo neoliberal do Lulla, usemos do poder que temos! Professores, fiscais alfandegários, parem! Policiais civis e militares, parem! Vendedores de churrasquinho, parem! Operários, parem! Juntos, proletários do Brasil, somos invencíveis!

Movamo-nos! Mobilizemo-nos!

Proponho acamparmos nas ruas, como medida inicial. Vestidos de vermelho, pararemos o Brasil! Chamaremos a atenção da mídia falastrona, cínica e descarada para nossa causa! Mostraremos ao POVO brasileiro a realidade brutal dos trabalhadores! Abriremos seus olhos! Todos aceitarão o comunismo como única saída possível para a situação deplorável em que vivemos!

Agora mesmo, camaradas que me lêem, planejo montar minha barraca na BR-101, junto a outros camaradas. Chega de manifestar-me apenas pela escrita. Vou me manifestar em atos. ATOS HISTÓRICOS! Vamos vencer dialeticamente todo o mal que o capital faz à sociedade! Vamos provar com fatos o que Marx já provou teoricamente! Em breve, a BR-101 será minha casa!

Contribuição para a causa às 18:01

Ou dê sua contribuição democrática através do Livro de Rostos:

Postar um comentário