Pular para o conteúdo principal

Igualdade para todos

Rapper Feminista

O problema dos negros, no Brasil e no mundo, são os brancos. Se os brancos fossem negros, tudo se resolveria magicamente. Assim como o problema das mulheres são os homens. Pode parecer loucura de uma negra feminista, mas acredito que focalizar na questão das cotas e da igualdade salarial é uma perda de tempo, já que temos absurdos acontecendo todos os dias tanto com os negros quanto com as mulheres, principalmente com as mulheres negras, e ninguém se dá conta.

Começa na fila dos bancos. O negro pode ter facilidades numa prova de vestibular, mas esse benefício se restringe apenas aos negros que prestarão vestibular. O que me dizer dos negros que não pretendem cursar uma faculdade? O governo deve tomar alguma providência emergencial para facilitar a vida de todos os negros, não só dos que vão tentar entrar numa faculdade.

Sugiro que, assim como idosos, deficientes e grávidas, negros tenham acesso preferencial aos caixas de banco, já que foram infinitamente injustiçados nos tempos de escravidão e merecem descanso sempre que lhes for possível oferecê-lo. Muitos poderão dizer que estou sendo injusta e preconceituosa, nivelando os negros com grávidas, idosos e deficientes, mas quem está sendo preconceituoso é quem considera grávidas, idosos e deficientes pessoas incapazes de praticar qualquer atividade, diminuídas perto de qualquer ser humano saudável. Saiba que um deficiente é capaz de muitas coisas: pode dirigir, pintar, digitar, desenhar, correr, pular e fazer qualquer coisa que quiser, pois já adaptaram todos os objetos existentes no mundo para essas pessoas com necessidades especiais. Assim como idosos e grávidas são aptos a praticar muitas atividades que, por puro preconceito, as pessoas acham que eles não podem.

Por isso sou a favor de que os negros, por serem tão injustiçados quanto grávidas, idosos e deficientes, devem ter preferência nas filas, não só de bancos, mas de qualquer estabelecimento comercial com fila. Até mesmo assentos especiais em ônibus, teatros e cinemas, assim como banheiros reservados.

Para as mulheres, antes do reajuste salarial, sugiro um reajuste mamário, já que apenas com um tamanho único de sutiã estaremos aptas a discutir questões maiores como o reajuste salarial. Mulher com peito maior que o meu não dá, as autoridades nunca darão atenção a uma pobre negra com seios pequenos enquanto houver uma secretária ou assessora loura e peituda na mesma sala que nós. Bananada.

Comentários