Pular para o conteúdo principal

Informativos Populares Democráticos de Esquerda

Operário Sindicalizado

Três componentes de OPINIÃO POPULAR estão na rede popular democrática de sociabilização conhecida como "Orkut". Este sítio contém valorosas contribuições para a construção do comunismo de vários e vários grupos de pessoas (nunca pessoas individualmente, já que não existe a individualidade burguesa num lugar tão plural quanto o "Orkut").

Dessa forma, conclamo nossos leitores a moverem seus ratos às ligações abaixo e, então, a apertarem o botão esquerdo deles, para que os camaradas sejam levados aos perfis do Orkut dos membros deste jornal:

Operário Sindicalizado
Ambientalista de Puro Coração
Rapper Feminista

Desejo também informar que já está disponível o "RSS Feed" (perdão pelo anglicismo, camaradas. Isso demonstra o quanto nossa língua já foi subjugada pelo imperialismo cultural estadunidense) deste blogue. A ligação se encontra ao final da coluna da esquerda do sítio.

Um último adendo a este poste. Visitem também, companheiros, o sítio da revista Amigos a Preços Populares e vejam a matéria "PCC não é Hobin Hood nem Lampião: quer ganhar dinheiro, diz o psicoterapeuta Paulo Souza".

Imperdível, como, aliás, a revista sempre é. A causa revolucionária está segura em Amigos a Preços Populares.

Comentários