Pular para o conteúdo principal

Liberdade de imprensa X liberdade de empresa

Servidor Público Federal

Inadmissível! O governo precisa tomar uma atitude quanto a isso!

Definitivamente, a "livre" comunicação imposta pelos burgueses para a alienação do povo apenas confirma o argumento marxista da auto-destruição do capitalismo. No entanto, não é justo com nossos antepassados que esperemos de braços cruzados que o sistema caia: é preciso lutar!

Diviso apenas um problema no horizonte: o povo parece gostar de ser manipulado cruelmente. Prefere ver vídeos da Cicarelli transando a ver notícias fundamentadas na intenção do bem estar social, ver fotos da Juliana Paes sem calcinha a entender sua real situação no sistema capitalista-explorador.

Felizmente para o povo existem pessoas, como eu, que entendem com perfeição a carência e miséria reais do proletariado e sabem o que é bom para eles. Por isso exijo regulamentação estatal para a imprensa que brinca de gato e sapato com a nação brasileira. Reacionários me chamariam de "censor", pois não entendem a diferença entra a manipulação e a libertação pela mídia. Uma instituição tão poderosa não pode ficar nas mãos de empresários que buscam apenas o próprio benefício!

A imprensa livre que defendo é a imprensa livre de opressões, livre de manipulação, livre de empresários e, principalmente, livre de lucro! Defendo uma imprensa com objetivos claros, traçados pelo povo, para o povo! Imprensa como deve ser, para o perfeito desenvolvimento de uma sociedade perfeitamente comunista!

O lucro, como todos sabem, é a exploração do proletário pelo burguês. O lucro das empresas de comunicação, portanto, é a exploração do proletário através de sua mente. É o lucro que ajuda a criar mais lucro, um círculo vicioso que só pode ser interrompido com a educação. Mas no longo prazo, apenas, o povo terá consciência de massa! É preciso investir muito até lá, por isso sugiro a estatização de toda a educação (assunto a ser tratado posteriormente)!

Para atuação imediata é necessário que os líderes nacionais se unam e tomem o poder com um golpe de Estado, que levem o governo a agir de forma altruísta e progressista, expulsando do Brasil os jornalistas estrangeiros e os subversivos coadunados com os exploradores, como o Diogo Mainardi e o Olavo de Carvalho. O governo tem como dever estimular apenas os bons profissionais, isentos, como Mino Carta e Luís Nassif.

Portanto, para uma imprensa livre de fato, deve-se pôr de lado a liberdade de empresa e permitir apenas a liberdade de imprensa.

Comentários