Pular para o conteúdo principal

Trabalhador vota em trabalhador

Operário Sindicalizado

Existe a democracia verdadeira (popular, igualitária) e a "democracia" burguesa (instrumento das lutas de classe). Todo tipo de organização popular democrática é corrompida pela "democracia" que existe hoje. Assim, o espectro da campanha eleitoral brasileira se divide como mostra o quadro abaixo:
Comprometidos com a causa: ninguém.
Esquerda: ninguém.
Centro-esquerda: ninguém.
Centro: ninguém.
Centro-direita: ninguém.
Direita moderada: PCO, PSTU, PSOL.
Extrema-direita: PSDB, PT, PFL, PMDB.
Nós, deste jornal popular democrático comprometido com a Revolução, acreditamos que numa verdadeira democracia, não são necessárias eleições, porque todo o povo apóia o governo, afinal, o povo É o governo.

No entanto, não podemos ignorar o estágio transitório que a democracia burguesa vive.

Por isso, conclamo os leitores de OPINIÃO POPULAR a votar pelo menos reacionário dos partidos, o PCO. Todos os membros do meu sindicato serão obrigados a votar em Rui Pimenta para presidente, senão os meus companheiros da mesa diretora perseguirão as famílias deles.

Não podemos permitir que nossos companheiros de luta - os trabalhadores explorados - sejam seduzidos pelas doces palavras da burguesia e votem nos candidatos neoliberais. Dessa forma, justifica-se a obrigatoriedade do voto no PCO. As pessoas TÊM que ser livres.

Grato pela atenção, camaradas.

Comentários