Pular para o conteúdo principal

Pelo direito ao vitiligo

Servidor Público Federal

Como, camaradas, pregamos neste jornal a igualdade total e irrestrita, não podemos nos calar quanto a assuntos de caráter bio-fisiológico. Por isso clamo hoje pelo direito de uma minoria realmente pequena, cujos direitos não raro são olvidados por completo.

Essa classe de pessoas a que me refiro são os albinos. Eles têm o direito de ter vitiligo, tanto quanto têm o de ter melanina - dois direitos inassistidos seus. Algo precisa ser feito pra que eles tenham um reajuste de vitiligo.

O mesmo vale para todas as doenças. Por exemplo, a SIDA (doença sem cura, como o vitiligo) atinge, no mundo, muito mais negros que "brancos" e albinos e amarelos e peles-vermelhas e esquimós e mestiços todos os demais grupos étnicos. Para resolver esse problema, deve-se contaminar igual porcentagem de cada tipo étnico do mundo.

Mais que isso: contaminar todas as pessoas no mundo! Pela igualdade viral já, camaradas! Ergam essa bandeira, lutem por essa causa justa e correta!

Os cânceres precisam ser mais estudados, também. Não no sentido de sua cura, mas, primeiramente, no de sua causa, para que todos adquiram cancer em alguma ou, preferencialmente, todas as partes de seu corpo. Só então, depois de todos terem sofrido com a doença, a cura será algo válido e necessário e democrático e unamemente desejado.

Estampem camisas e doem-nas a seus vizinhos, parentes e amigos! "Eu quero igualdade viral JÁ!".

Quando eu falo em "igualdade viral" me refiro a "igualdade de doenças", igualmente, pois também as doenças têm direitos iguais umas com as outras. Não desejo apenas que doenças virais sejam igualitárias.

P.s.: Quando todas as pessoas do universo forem tetraplégicas, a felicidade universal estará estabelecida!

Comentários