Pular para o conteúdo principal

Manifestação de discordância democrática entre membros deste Jornal Popular

Operário Sindicalizado

Coletivo de Camaradas,

Venho por meio desta matéria, neste jornal revolucionário a serviço do Povo, democraticamente discordar do camarada Servidor Público Federal quanto ao poste abaixo. Cremos que a mente de Servidor se tenha sido cooptada pelos imperialistas estadunidenses, porque não é factível que um verdadeiro defensor da Causa venha a expressar tais opiniões que vão inteiramente de encontro ao materialismo dialético.

Em primeiro lugar, como se sugeriu pelo camarada Manifestante Anti-E.E.U.U e pelo camarada Infiltrado da KGB no Espaço Democrático de Debates, é absurdo que se queira que as próprias famílias cuidem de "seus" (em verdade, do Povo) filhos. O que se deve fazer é enviar as forças policiais à serviço da Causa às casas das crianças exigindo que os que os grupos de pais (nunca pais individualmente, pois não existem indivíduos) entreguem seus filhos voluntariamente para o Povo, para que o Povo os eduque apropriadamente, sob os preceitos do operariado revolucionário.

Em segundo lugar, "família", constituída por pai e mãe, não passa de uma entidade fictícia. "Laços" sangüíneos não passam de uma construção do neoliberalismo para perpetuar sua estrutura de poder e dominação. Sempre existiram formas muito mais naturais de relações familiares, como disse irrefutavelmente o camarada Friedrich Engels:
E, com efeito, que encontramos como forma mais antiga e primitiva da família, cuja existência indubitável nos demonstra a História, e que ainda hoje podemos estudar em certos lugares? O matrimônio por grupos, a forma de casamento em que grupos inteiros de homens e grupos inteiros de mulheres, se pertencem mutuamente (...).
A Origem da Família, da Propriedade Privada e do Estado
Notem bem que essa é uma forma de família muito mais comunista, pois não se unem mulheres e homens individualmente, mas grupos de mulheres e grupos de homens - algo muito mais fraterno e socialmente includente. Essa estrutura "familiar" nega veementemente o individualismo burguês excludente, o qual dá origem à exploração capitalista.

Friedrich Engels também nota na mesma obra, magistralmente, que em seu estado selvagem, a humanidade vivia em árvores:
A) ESTADO SELVAGEM

1 – Fase inferior

Infância do gênero humano. Os homens permaneciam, ainda, nos bosques tropicais ou subtropicais e viviam, pelo menos parcialmente, nas árvores (...)
Cabe a esta altura adicionar que, entretanto, sou a favor, e todo comunista deve ser a favor, da licença páter-maternidade nos dois anos anteriores ao nascimento da criança, como quer o camarada Servidor. Contudo, não posso apoiar remuneração em dinheiro para os pais durante essa licença!

Não podemos apoiar o uso do dinheiro! O capitalismo não passa de uma religião, que possui seus próprios tótens de reverenciação, dos quais o principal é o dinheiro. A remuneração, portanto, deve ser feita diretamente em bens.

Comentários