Pular para o conteúdo principal

Justificativa de ausência enviada ao Partido, já aceita por Assembléia Geral

Servidor Público Federal

Camaradas, companheir@s e militantes do Partido Mais Comunista,

Como todos os demais camaradas jornalistas do Opinião Popular, também eu tenho uma boa razão para explicar minha ausência.

Como Servidor Público Federal que sou, recebi do Estado (quer dizer, do povo) um treinamento em Vitoria, capital do País Basco, colônia da monarquia absolutista espanhola (e da república ditatorial de extrema-direita francesa) que ainda hoje luta pela sua independência.

Obviamente, como as mãos que controlam o poder estão aliadas ao grande capital, cheguei ali com o objetivo (imposto pelo fascista presidente Luís Inácio - que não chamarei jamais pelo apelido, porque não sou seu amigo ou aliado e espero jamais ser) de me tornar "mais eficiente" em minhas tarefas burocráticas diárias, que envolvem desde organizar arquivos até jogar Paciência Aranha com quatro naipes.

Eu, entretanto, resisti à opressão que me tentaram impor e fui ter com um movimento que a monarquia absolutista espanhola considera "terrorista" (e que, como a Al Qaeda, teve esse rótulo imposto pelo grande capital, como a Microsoft e a MacDonald's) para aprender algumas técnicas que poderiam ser úteis na nossa luta.

Nos dois anos que passei em treinamento antes de ser deportado de volta ao Brasil por pequenas explosões em órgãos monárquicos espanhóis (nos quais, garanto, em nome do povo, nenhum comunista de verdade morreu ou sofreu qualquer ferimento, e que felizmente não constituem justa causa para demissão), aprendi muito bem a desenvolver explosivos de pequeno e médio porte que em breve usarei na luta popular revolucionária.

Agora estou de volta. Espero escrever muitos postes ainda, sempre com o mesmo engajamento que sempre demonstrei (não eu particularmente, pois o ser humano não existe por si só, mas eu enquanto ser social que sou, eu enquanto nós e enquanto povo).

Saudações.





Ou, mais de acordo com o ideal comunista universalista,

Comentários

  1. As imagens do vídeo na versão brasileira são muito tocantes! Representação do resultado do capitalismo no mundo: A MISÉRIA!

    ResponderExcluir
  2. Entendo sua apreensão por ter que se submeter a conceitos burgueses como "eficiência", camarada. Principalmente por ter recebido dinheiro do Estado que foi vilmente desviado pelo poder do capital de Luís Inácio.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:14

    Camaradas do Partido Mais Comunista, meus olhos enchem de lágrimas com a volta do blog. Mas, tomo cuidado para não chorar muito, pois isso gera desigualdade com os meus semelhantes.

    ResponderExcluir
  4. Manifestante Anti-E.E.U.U.23:00

    E por que os camaradas neste ano não evitaram denunciar o 13 de maio, esta data em que os ultradireitistas burgueses da elite branca reacionária comemoram a mudança de status dos escravos para proletários oprimidos pelo capital internacional? Estão contaminados pela mídia tucana? Fogem à luta?
    FORA LUIS INACIO! FORA OBAMA! HASTA LA VICTORIA SIEMPRE!

    ResponderExcluir
  5. MANIFESTANTE ANTI-E.E.U.U.23:03

    Quis dizer: "evitaram". Sua guinada bushista, ignorando a luta histórica dos camaradas afro-oprimidos indignou-me de tal forma que perdi o senso.

    ResponderExcluir
  6. Bravo camaradas! Agora voltem ao trabalho!

    E. Goldstein

    ResponderExcluir
  7. Professor de História17:31

    Bravo, camaradas! Utilizo o Espaço Democrático de Debates deste poste para saudar o retorno à ativa deste que é o bastião nacional em defesa dos valores Revolucionários! Que novos, numerosos e freqüentes postes levem adiante o esforço de todos nós em busca de um outro mundo, que é possível! Estarei sempre acompanhando e sempre disposto a contribuir com a causa.

    Saudações democráticas,

    Professor de História

    ResponderExcluir
  8. COMPOSITOR DE VANGUARDA23:50

    Camaradas!

    Lágrimas vermelhas brotam de meus olhos populares e democráticos!
    BIBA CHE!!!
    BIBA KURT WEIL!!
    VIVA O REALISMO SOVIÉTICO!

    ResponderExcluir
  9. Thiago Cortês13:44

    Fico feliz em ver o proletariado organizado, em luta contra a tirania do capital internacional.

    Que as bases do sistema capitalista tremam diante deste ato de ousadia dos trabalhadores insurretos!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o seu blog. Visitem o blog da Madama,
    www.estrelapresidente.blogspot.com
    para obterem mais material de doutrinação ideológica progressista políticamente correta e alinhada com o projeto de Dirceu.
    Também há umas charges desaforadas de seu novo seguidor, o Fusca, no blog
    www.fuscabrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ô Servidor Público Federal, autor da postagem, só não entendi o motivo de não considerar Luiz (com "z",viu?) Inácio Lula da Silva um aliado e amigo.
    Afinal, foi ele que fundou, junto com o Comandante Máximo Supremo Fidel Castro, o Foro de São Paulo, e lá apresentou o guerrilheiro revolucionário Raúl Reyes das FARC ao Companheiro e também Amigo e Chefe Hugo de los Reyes Chávez, da Venezuela Bolivariana!
    Lula, você e eu somos todos bolivarianos, odiamos os americanos e amamos Ahmadinejad e Chávez, além de Evo, Corrêa, Lugo, Mujica e tantos outros inimigos do imperialismo americano e viúvas da União Soviética e do Socialismo Real e Comunismo de Mao!
    Graças ao Grande Estadista Lula da Silva é que o Brasil está exercendo pela primeira vez o protagonismo, como descreveu o Sábio Escritor Chico Buarque (de Hollanda parece muito europeu e fresco, é só Chico Buarque, o Dilmista): hoje, o Brasil está falando grosso com os países do primeiro mundo e falando suavemente com os regimes bolivarianos, comunistas e totalitários fundamentalistas.
    Graças ao novo protagonismo desenhado pela brilhante equipe de Farco Aurélio Garcia e ExCelso Amorim, Lula levou o Brasil da esfera de influência dos EUA para a esfera de influência da China, guindando-nos do patamar de primeiro mundo para o de satélite do comunismo chinês. Viva Lula, Viva Chávez, Viva Fidel e Longa Vida a Marulanda!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo21:23

    eu queria embora

    ResponderExcluir
  13. Anônimo21:24

    eu sou um programador, q copiei este eslaide

    ResponderExcluir
  14. Anônimo21:50

    nao teu certo

    ResponderExcluir
  15. Anônimo18:48

    quanta saude do Stalin!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário