OBJETIVO DO JORNAL
A função social deste jornal é analisar criticamente fatos nacionais e internacionais por uma ótica marxista-leninista.
BLOGUISTAS
• OPERÁRIO SINDICALIZADO
• SERVIDOR PÚBLICO FEDERAL
• AMBIENTALISTA DE PURO CORAÇÃO
• RAPPER FEMINISTA
• PRESIDENTE DE DIRETÓRIO ACADÊMICO
• CORRESPONDENTE ATEU
• MANIFESTANTE ANTI-E.E.U.U.
 FONTES PROLETÁRIAS
 REVOLUCIONÁRIAS
 AGÊNCIAS
 POPULARES DE NOTÍCIAS
 ORGANIZAÇÕES
 POPULARES DEMOCRÁTICAS
 CAMARADAS FAMOSOS
 SITES AMBIENTAIS
 POPULARES DEMOCRÁTICOS
ARQUIVO REVOLUCIONÁRIO
CONTRIBUIÇÕES RECENTES
sábado, novembro 10, 2012
A nova direita brasileira engorda suas fileiras anti-democráticas
Não é senão resultado do fato óbvio e inelutável de que as nossas classes médias-altas lutam senão por seus próprios interesses que o prefeito eleito da suposta "verdadeira" esquerda vá fazer apoio com a extrema-direita Washington-consensualista.

Nós, do Jornal Opinião Popular, sempre zelando por nossa isenção jornalística em relação à verdade burguesa vimos por meio desta missiva, portanto, comunicar nosso recatalogamento do partido político "PSOL" no espectro nacional. Pensamos estar a lidar com representantes menos radicais das forças reacionárias; estávamos errados.

Outrora parte meramente da direita neoliberal reacionária, o PSOL mostra suas cores na eleição municipal de 2012. O PSOL, tal qual o Super-Homem, abre seu sobretudo para revelar sua verdadeira identidade. No caso do Homem de Aço, tratava-se de um alienígena detentor de poderes sobre-humanos e manipulado para a defesa da sociedade inerentemente fascista de que fazia parte.

No caso do PSOL, porém, o que se revela ao despojar-se de suas falsas cores não é um alienígena: é não mais que um grupo humano, demasiado humano, que, fazendo-se de esquerda, revela-se da direita mais torpe.

Não só o PSOL deseja o apoio de Sarney mas busca apoio também do capital mais especulativo dentre os capitais especulativos: bancos e empreiteiras. Jamais especulou-se tanto com o capital.

Dados todos esses fatos, admitimos nosso erro ao enquadrar o PSOL entre a direita moderada. Fomos ludibriados pelas aparências.

O PSOL, em verdade, verdadeiro às suas origens médio-burguesas, é dos mais extremos representantes da direita voraz que mantém o sistema exploratório de produção no Brasil desde o descobrimento.

O PSOL é extrema-direita.
Contribuição para a causa às 18:25

Ou dê sua contribuição democrática através do Livro de Rostos:
Anonymous Anônimo, ÀS 07:17 DISSE: 
LIXO!!!!!
Anonymous Anônimo, ÀS 07:17 DISSE: 
COLUNISMO = LIXO!!!!!!!!!!!!!!!!
Anonymous Escravo de Jó, ÀS 00:00 DISSE: 
Camaradas, sejamos honestos. O capital internacional irá dominar os partidos pequenos.

O companheiro entra em um partido com uma filosofia tão bonita como o PSOL e depois irá se decepcionar quando descobrir a verdade. Em alguns casos ele conseguirá libertar-se das correntes opressoras da mais-valia mas, em outros casos, estará acorrentado ao partido vendido por toda a eternidade.

Temos que nos libertar destas mazelas. E a única forma é criar Um e apenas Um Único Grande e Forte Partido. Único. Unido. Democrático. Ou se está do lado do povo sofredor e trabalhador ou se está do lado do opressor. De qual lado você quer estar ?

Proponho uma campanha deste honroso meio de comunicação pela formação do partico único e obrigatório. Uníca forma de verdadeira democracia proletária.

Abaixo a opressão !
Blogger fernanda, ÀS 18:21 DISSE: 
Parabéns meu perfil está em Swing http://swingcertificado.com.br e na

Rede social de Swing http://swingonline.com.br

Postar um comentário